Sobre nós



"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito." 
                                                                                                                                        Aristóteles


Blogueiros:


Luca Bruschi Sperandio
      Nascido e criado em Londrina-PR, curso o 2º ano do colegial no Colégio PGD, juntamente com o Ponce. Tenho 15 anos, e busco, junto com meu parceiro, entender melhor o mundo em que vivemos. Inicialmente, o blog era somente um trabalho escolar, mas agora, é muito mais que isso, é um hobby. Moro com minha família, meus pais, minha irmã e minha cachorra.
    Gosto muito de escrever e com esse blog posso aprimorar essa capacidade

Luca Bruschi Sperandio


João Pedro Liuti Ponce


 "   É um dos melhoras blogueiros de Londrina e contextualiza com uma habilidade incrível os assuntos pertencentes ao nosso dia-a- dia e muito bonito por sinal .(brincadeira)."


                                                                                               Professora Claudia.

     Eu gosto muito de expor minha opinião e, acho eu, sou muito bom em pesquisar e relatar os assuntos que compõem a nossa historia e os assuntos que nos levam a fazer coisas que tem um motivo para nos à fazermos, mas a maioria da população desconhece o mesmo. Sou londrinense e como o meu amigo  Luca curso o 2º ano do colegial no Colégio PGD. Tenho 16 anos, e busco, junto com meu parceiro, entender melhor o mundo em que vivemos.


    Sou mais conhecido pelo meu sobrenome, Ponce,e espero fazer as melhores postagens possíveis , que irão reunir de videos do Youtube à entrevistas feitas manualmente, muito obrigado.
João Pedro Liuti ''Ponce''