terça-feira, 24 de maio de 2011

Paradoxos, eles podem ser engraçados:

Paradoxo do homem-deus:

•Deus é o amor.
•O amor é cego.
•Stevie Wonder é cego.
•Logo, Stevie Wonder é Deus.
•Disseram-me que Eu sou ninguém.
•Ninguém é perfeito.
•Logo, Eu sou perfeito.  
•Mas só Deus é perfeito.
•Portanto, Eu sou Deus.
•Mas se Stevie Wonder é Deus, Eu sou Stevie Wonder!!!!
•E eu sou o amor!
•Meu Deus, Eu sou cego!!!
•Não, sou cego!!!!!!
•Mas posso curar-me com os meus super poderes de Deus!
•Sou Stevie wonder que não é cego!
•Mas se não sou cego não sou o amor
•E se não sou o amor não sou Deus
•Assim sou só ninguem outra vez!
•Mas se sou ninguem não sou Deus não me posso curar e assim o ciclo recomeça!
•Isto vai-se repetir até ao infinito!

INFINITO.
Texto "pego" do site desciclopedia.

7 comentários: