Casamento real mesmo, ou pelo menos a cerimônia, não foi o que aconteceu nessa sexta, os noivos não podiam nem mesmo exaltar suas emoções! Tendo que engolir a vontade de sorrir, para não fugir da "solenidade". O amor entre eles, penso eu, é verdadeiro, mas o casamento não foi "real" no sentido literal, um casamento em que o noivo não põe anel , não espera a noiva olhando para ela no geral foi totalmente fora da realidade do mundo.Veja fotos de casamentos reais de verdade:
O tradicional. |
O Amor não vem só em uma fatia. |
Sem comentários. |
O noivo, por incrível que pareça, não é o burro da historia, nem a noiva a vaca! |
Algumas das fotos anteriormente postadas, são de casamentos anormais, diferentes do de William e Kate, esses casamentos são reais, ou melhor, são casamentos e não um evento para tentar mostrar o ainda charme monarca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda no contexto do casamento "irreal", mas com uma observação oposta à anterior:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E a necessidade da mídia "cobrir" esse evento são realmente justificáveis? E chamar Kate, que vem de uma familia milionária, de plebéia seria o vício de tentar sensacionalizar. E o ponto que eu mais discordo, por que isso foi tão divulgado no Brasil?! Por que isso seria importante para nós!? Não tem mais nenhuma noticia relevante a ser veiculada na imprensa, fora o tal casamento!? E porque que o população aderiu e assistiu o maldito casório!? E o pior de tudo, tudo mesmo, com um terço da população mundial assistindo, muito dinheiro sendo gasto e adquirido nas inúmeras transmissões, uma multidão louca a sua frente e o casal vai lá numa sacada e ME DÁ UM BEIJINHO MIXURUCA DAQUELES, SÓ PODE SER BRINCADEIRA!
Texto escrito por João Pedro L. Ponce, revisado por Luca Bruschi.
EURIMUITO!
ResponderExcluirEu Também acho isso , os cara faz mó zona ,50 milhoes de dolares pra um casamento que nem se quer dao um beijo de cinema, aquilo nem pode ser chamado de beijo eles deram um ´´selinho´´
ResponderExcluirEURIMUITO :)
Achei legal, concordo com a opnião do texto e achei mt informativo , bom trablho!
ResponderExcluirBom trabalho. gostei.
ResponderExcluir